FEITIÇO MAIS EFICAZ DO OVO PARA UMA PESSOA IR EMBORA DA SUA EXISTÊNCIA

FEITIÇO MAIS EFICAZ DO OVO PARA UMA PESSOA IR EMBORA DA SUA EXISTÊNCIA

FEITIÇO MAIS EFICAZ DO OVO PARA UMA PESSOA IR EMBORA DA SUA EXISTÊNCIA

Blog Article

O feitiço à base de ovo para expulsar uma pessoa é um procedimento muito fácil que visa afastar pessoas indesejadas da sua existência, da sua residência ou do seu emprego. Todo mundo já passou ou passarão por uma situação desconfortável como essa: de ter uma pessoa indesejada em sua residência. Por isso, é fundamental estar preparado para essa situação.

Embora o ritual seja simples, ele é muito eficiente e você precisa ter certeza de que quer realizá-lo. Para entender como ele funciona e como realizá-lo, prossiga lendo o artigo até o fim e saiba como eliminar de vez uma visita indesejada.

- O que você precisa saber antes?

A prática do ovo é muito potente e fará a pessoa se sentir incomodada, assim, ela sentirá a necessidade de ir embora ou se manter longe. Raramente a pessoa, que pode ser o vizinho, um amigo, um parente, um familiar, retornará tão cedo à sua casa.

Por isso, você deve estar seguro do que deseja, porque, depois de realizada, não há como reverter. As forças são poderosas e serão capazes de mexer com a pessoa a qual a simpatia é endereçada.

- Medidas antes da prática

Tal como todos os rituais, é essencial que o ritual do ovo seja realizado com confiança. Se for fazer sem acreditar, ou com incertezas sobre sua eficácia, é preferível não fazer, porque as chances de erro são grandes.

Você precisa emanar boas energias e ter convicção de que seu desejo será cumprido. Outra coisa muito importante é prestar atenção às orientações e seguir as etapas corretamente.

- Como a magia age

A prática do ovo é bastante eficaz e usa energias muito potentes. Portanto, ela irá incomodar a pessoa indesejada, fazendo com que ela não volte a aparecer tão cedo.

Se a pessoa estiver presente no seu lar, ela sentirá uma necessidade irresistível de sair, deixar o local e não retornar e, assim, vai se dar. Ela ficará um bom tempo sem aparecer e sem saber o mais dicas aqui porquê, mas é só o feitiço mostrando seus efeitos.

- E se não tiver efeito?

Caso tenha feito o trabalho e os resultados não tenham aparecido, não diga que a simpatia não deu certo, pois dizer isso pode trazer consequências negativas para você.

Você pode optar por fazer a simpatia novamente e, se dessa vez não der certo, é porque as entidades do Mundo Espiritual querem que você aprenda alguma coisa com essa situação ou pessoa, não tente brigar com as energias, pergunte-se o que o Universo deseja lhe ensinar com essa experiência.

- Como executar a simpatia do Ovo para mandar alguém embora

Embora seja bastante intensa, não existem mistérios sobre a simpatia do ovo. Ela é muito simples e os materiais podem ser encontrados de maneira bem rápida e fácil.

A seguir, saiba quais materiais serão necessários para fazer a simpatia e como fazê-la corretamente para que nada dê errado. Preste atenção aos detalhes para que tudo ocorra conforme o esperado.

- Suprimentos

Para executar esse feitiço tão potente, você precisará dos seguintes suprimentos:

• 1 ovo branco grande;
• 1 pincel escuro;
• 1 pedaço de plástico preto (pode ser um saco de lixo);
• Fita adesiva.

- Como executar

Para executar o feitiço do ovo, siga as etapas:

• Escreva o nome completo da pessoa no ovo com o pincel preto.

• Envolva o ovo no plástico, enquanto diz o mantra 3 vezes:

Que (nome da pessoa) se sinta incomodado(a) e vá embora da minha casa/vida, para que eu tenha sossego e harmonia. Que (nome da pessoa) não deseje mais me procurar, para que eu possa finalmente ter sossego no meu lar.

• Quando terminar de envolver o ovo, use a fita para prendê-lo de maneira que ele não se solte de jeito nenhum.

• Em seguida, coloque o ovo no congelador, feche a porta da geladeira e diga: “Que o frio e o sufoco te façam ir embora.”

Você precisa deixar o ovo no congelador por 7 dias, depois desse período, retire-o e o coloque debaixo de uma pedra em um local longe da sua casa.

Report this page